H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Seção Aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seção Aberta

Mensagem por Alice Fawley em Ter Jan 26, 2016 5:58 pm

A Seção Aberta da biblioteca é onde estão os livros acessíveis aos alunos, sem permissões especiais. Há seções de todos os tipos e, se você quer saber algo, a biblioteca é o lugar certo para procurar! Mas tente não fazer muito barulho. A bibliotecária é conhecida por seus olhos de água e fúria em expulsar todos os alunos bagunceiros.
Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: Seção Aberta

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qua Mar 02, 2016 4:05 pm

Escondido
Biblioteca

Me escondi de Ethan da biblioteca do castelo. Não era o lugar favorito dele, sim, mas era bom para me esconder. Eu me  enfiei atrás de um pilha enorme de livros, corando muito. Todos os titulos eram realmente aleatórios, já que eu não conseguia um padrão de leitura. Eu tinha livros desde feitiços domésticos(muito uteis, por sinal), até um de transfiguração avançada que falava sobre animagia. Eu já era um animago, então esse era penas por puro entretenimento. Mordi meus lábios quando ouvi passos e ergui minha cabeça apenas levemente para ver quem era... Apenas para me esconder mais, encolhido, quando percebi que era Severus Snape. Snape era, claro, atormentado por Potter, Black, Lupin e Pettigrew, da grifinória, mas eu ainda não conseguia me relacionar com ele, desde que, apesar disso, ele ainda atormentava outros alunos. Eu era, infelizmente, um deles. Era bastante comum pra mim, embora francamente deprimente. Eu só queria ficar em paz... Segurei o choro que ameaçava subir por minha garganta. A paz simplesmente não existia.

Thomas Jack Sanders

Corvinal :: Gêmeo Fraterno :: Animago

Mensagem por Severus Snape em Qua Mar 02, 2016 4:27 pm

Biblioteca
Lendo feitiços na sessão aberta

Estava de saco cheio de ficar na comunal de sonserina, me retirava de lá as pressas precisava
de conhecimento sobre diversos tipos de magia que naquele momento me era muito útil. Adentrava a biblioteca, era muito detalhista e sabia quando algo me incomodava ou saía errado, vi um vulto entre uma pilha de livros, fui rapidamente averiguar quem era que estava brincando de esconde esconde quando vejo era Sanders o corvino mais chorão que eu já vi na vida. -Ora ora ora quem que eu acho por aqui, Sanders, escondido como um rato no esgoto, com medo da luz. Após falar isso com certa frieza e desprezo pelo garoto na mesma faixa etária que eu, pegava ele do chão pela gola e levantava-o a força. -O quê um chorão como você faz por aqui? Parece aquelas menininhas choronas que só dependem dos pais. Falava pausadamente em um tom seco frio sem emoções, puxando pela gola com ambas as minhas mãos o pressiono contra a parede alguns livros caem devido ao impacto do corpo do corvino na parede, esperava uma resposta do garoto o olhava nos olhos, era frio seco com ódio e desprezo.
Severus Snape
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qua Mar 02, 2016 4:35 pm

Escondido
Biblioteca

Ele me viu, porque pouco depois ouvi ele começar a debochar de mim, me chamando de rato. Mordi meu lábio quando senti suas mãos em minha gola e, com meu tamanho e peso, ele me levantou com facilidade, mesmo sendo magrelo. Perguntou o que eu estava fazendo lá, dizendo que eu dependia dos pais, ou algo do tipo. Mas não deu tempo para que eu respondesse, me empurrando contra a parede. Um par de livros cairam e eu estremeci. Minhas costas ainda estavam machucadas da ultima surra de meu pai e tinha realmente machucado. - E-eu... - Gaguejei, tremulo, as lágrimas se acumulando nos cantos dos olhos. Não consegui falar nada, medroso pelo olhar de desprezo e ódio de Snape. Minha voz travou em minha garganta e eu me encolhi tremendo.

Thomas Jack Sanders

Mensagem por Severus Snape em Qua Mar 02, 2016 5:19 pm

Biblioteca
Lendo feitiços na Sessão aberta

Dizia com raiva ao garoto -Como você me enoja! tão vulnerável, fraco e chorão igual uma menininha, você não tem vergonha? Socava o garoto em seu olho direito tão forte que inchava o seu olho e continuava lhe dando um soco em sua boca o fazendo-o sangrar e depois em seu estômago, fazendo-o cuspir sangue. -Fraco fraco e fraco. Se contar a alguém eu parto sua cara em dois *risada maléfica* acredite você não vai querer me encontrar de novo. Saía dali e ia voltava novamente para as masmorras na comunal da sonserina, esperava que Sanders tinha entendido o recado.

Severus Snape
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qua Mar 02, 2016 5:30 pm

Escondido
Biblioteca

Estremeci quando ele me bateu, mas não era tão doloroso quando alguns machucados que meu pai me dava. O ultimo soco na barriga me fez cuspir o sangue acumulado na boca. Ouvi ele debochar de mim novamente e me soltar para ir embora. Escorreguei pela parede para o chão e tossi, respirando mais facilmente sem alguém me sufocando. - Merda... - Murmurei. Não podia deixar Melanie ver isso. Puxei minha varinha e apontei para o sangue do chão. - Scourgify. - O sangue desapareceu e eu relaxei um pouco. Madame Pince me mataria se eu sujasse os livros. Murmurei um rápido "Episkey" em meu olho e lábios, sentindo a dor leve antes que ambos estivessem curados. Ainda ardia um pouco, mas era melhor do que se alguém visse. Mordi meus lábios, tímido e voltei para minha cadeira, para ler um pouco mais e tentar relaxar da tensão que eu estava. Minha cabeça rodava com os insultos que tinha recebido, e, por dentro, eu não podia deixar de concordar, de cabeça baixa.

Thomas Jack Sanders

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: