H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Sala de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Morgause Hathaway em Ter Jan 19, 2016 7:21 pm

Image and video hosting by TinyPic

Se em algum momento tentaram assemelhar esta sala com o mundo trouxa, com certeza cometeram um enorme erro. Suas janelas revelam grandes cortinas aveludadas em tom azul escuro, os lustres adornados de pendurucalhos, as carteiras com entalhes no estilo Rococó, os quadros aleatórios com imagens de trouxas ilustres esboçando feições nada fotogênicas realmente tornam o local antiquado e cômico. Em cômodas ao fundo da sala alguns apetrechos podem ser vistos, utilizados por trouxas e aqui dispostos para educar os jovens bruxos. A mesa é assustadoramente grande e impassivelmente resistente de mogno maciço, a melhor semelhança é realmente o quadro negro, que preso na parede ocupa praticamente ela inteira e pode ser retraído lateralmente.
Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://milleniumhogwarts.forumeiros.com

Re: Sala de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Hayley Davis Morgstein em Seg Mar 14, 2016 10:42 pm

Saio correndo, atrasada para dar minha aula de Estudo dos Trouxas, eu sorri bastante ao ver o Nicklaus indo para o trabalho, meus cabelos estavam belos, amarrando metade do cabelo e deixando a outra metade, logo abaixo, solta sob os ombros.

Estava feliz ao dar aulas para os meus filhos,porem sou imparcial e justa. Entrei na sala de Estudo dos Trouxas, e escrevi na minha numa folha de minha prancheta de madeira "EdT, 1ª Aula: O que são trouxas, e porque estuda-los."

A aula não seria tão boa para os alunos, por causa do conteúdo cansativo do início. Mas era necessário. Então após arrumar a sala escrevi meu nome no quadro para quem ainda não me conhecia e sentei, esperando os alunos que chegaram rapidamente. A sala estava quase vazia, mas eu não me importava, daria minha aula com o mesmo esforço. Assim, sentada mesmo comecei falando:

- Olá queridos e queridas! Essa aula de Estudos dos Trouxas, pode não ser como esperam, mas peço que prestem atenção, porque os trouxas são muito importantes para todos nós, e muitos de vocês tevem ter algum parente assim. Os trouxas são quase como nós, exceto pelo fato de que não tem ou tem pouca capacidade de utilizar magia.

Respirei um pouco, levantei de minha cadeira porque já estava ficando desconfortavel para mim, e sorrindo, continuei.

- Trouxas e bruxos já foram mais sociáveis, até o fator "Era das Trevas", na idade média onde diversas comunidades bruxas foram mortas em fogueiras, só por serem bruxos. Sim, eu sei, é ignorancia da parte dos trouxas, mas imagine-se como um deles, indefesos em meio ao nosso poder! - Arranhei a garganta quando ouvi uma conversa se iniciando, podiam esperar para depois. - Com todas essas distinções feitas sobre os trouxas uma incomodante pergunta surge, por que temos que estudar sobre os Trouxas? Uma resposta simples, eles compartilham o mesmo mundo que o nosso.

Caminhei até o fundo da sala e abri um baú. Peguei alguns livros e coloquei-os em cima da mesa de cada aluno. Então expliquei do que se tratava.

- Assim como Os Contos de Beedle, o Bardo, os trouxas também tem suas "histórinhas". Eu peço que leiam esses contos dos trouxas e ao fim da aula apenas comentem um pouquinho do que acharam do conto, pouca coisa, só para a gente entender o que você acha da história trouxa com relação a bruxa. Podem começar!

Esperei uns vinte minutos. As histórias eram pequenas e logo leram. Eles 'apresentaram' seus contos, e foram muito bem, então eu os liberei rapidamente, recolocando os livros dentro do baú

Off:

PS:
Vocês tem duas semanas para postar a aula;
Podem escolher qualquer conto de fada, só não pode se repetir;
As notas ainda continuam da forma bruxa;
Cobro uma gramática boa;
Menos de 15 linhas não serão aceitas;
Recomendo que interajam com pessoas, mesmo que sejam npc's;
Dúvidas por mp
Enfim boa aula para vocês.

Última edição por Hayley Davis Morgstein em Seg Mar 21, 2016 2:21 pm, editado 2 vez(es)

Mensagem por Lyssa Davis Parker em Ter Mar 15, 2016 4:30 pm

Aula de Estudo dos Trouxas

Os Fins justificam os meios
Eu estava conversando animadamente com minhas amigas ,o tempo estava estável,um dia lindo de sol,pássaros cantavam e todos estavam muito felizes com o início das aulas,eis que recebi uma coruja da minha mãe falando que precisava comparecer a aula dela já que havia me inscrito em estudo dos trouxas.
Então peguei minhas coisas e saí correndo,ainda estava me acostumando com o fato de Hogwarts ser bem maior do que a academia de magia de Beauxbatons e isto que eu já havia estudado lá antes de ser transferida para Hogwarts.Logo em seguida segui um garoto da corvinal que não lembrava o nome até a aula de Estudo dos Trouxas.
Cheguei no meio da explicação de minha mãe,então pude ouví-la dizer que queria que lêssemos os livros de Trouxas e bem eu li Shakespeare e falar sobre ele não era muito difícil,Romeu e Julieta nada mais era do que uma tragédia romântica,sobre Juliet Capuleto e Romeu Montecchio e o amor proibido dos dois.Parei minhas reflexões por um momento quando minha mãe só me olhou e disse:
–Lyssa,é sua vez de apresentar o trabalho e nos contar o que leu filha:
Respirei fundo,não sabia porque raios eu tinha que ser a primeira,fui a frente e falei:
–A História que eu li chama-se Romeu e Julieta,creio que várias pessoas,bruxos e não bruxos conhecem essa tragédia romântica de amor proibido,entre duas famílias que são rivais e que por amor acabam se matando e vão repousar eternamente em um mausoléu,fazendo com que as duas famílias rivais eternas virem amigas no final,pessoalmente é minha preferida porque amo os amantes desafortunados.
Logo em seguida voltei a meu lugar para prestar atenção no resto da explicação de minha mãe e devo admitir que aula de Estudo dos trouxas até que não é chata.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: