H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

A Clareira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Clareira

Mensagem por Alice Fawley em Seg Jan 18, 2016 8:23 pm

Image and video hosting by TinyPic

Se você teve coragem... Ou burrice, de caminhar por toda a floresta, vai encontrar uma clareira. Essa clareira é um pedaço do céu no meio do purgatório que é a floresta. Um pequeno córrego cruza a clareira em direção ao lago negro e é um ponto de paz. Normalmente é seguro e, se tiver sorte, pode até ver um Unicórnio por ali!
Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: A Clareira

Mensagem por Edward Wolff em Sex Fev 12, 2016 9:08 am

Alvo errado

Eu me considero uma pessoa muito idiota por fazer isso, eu sei que vou ser punido e dependendo do humor do diretor posso até ser expulso. Não sei exatamente quantas regras estou quebrando, mas isso realmente não importa, se for pela cura eu faço qualquer coisa.

A clareira era realmente um local magnifico, era como se eu tivesse passado pelo inferno para chegar ao paraíso, não me importava mais se estava anoitecendo ou não, eu estava tão perto do meu objetivo, não voltaria ao castelo até ter o sangue de Unicórnio, nem que para isso eu tivesse que dormir ali.

Tudo bem, estava na hora de usar os poderes que eu tanto odeio, sentei e fechei os olhos, a brisa, a paz e o canto dos pássaros estavam me ajudando a se concentrar, querendo ou não existia uma criatura da natureza dentro de mim, e agora era o momento dela me emprestar seus poderes. Tentei me tornar um com a floresta, e conseguir escutar quaisquer que fosse os movimentos, como um lobo prestes a atacar sua presa, fiquei ali parado, aguardando que meu alvo aparecesse.

Não demorou muito, e conseguir ouvir passos pesados, com certeza era um Unicórnio, fiquei feliz, porém não poderia deixar aquilo me desconcentrar, eu precisava agir rápido e com precisão, teria apenas uma chance e falhas não seria permitido. Ainda de olhos fechados esperei o animal se aproximar mais um pouco, e no momento exato levantei e ataquei – Diffindo- Mirei no pescoço para que o alvo realmente morresse, porém para minha surpresa quem ataquei foi um Centauro e não um Unicórnio. – Merda, me desculpe! Eu pensei que fosse um Unicórnio.- A criatura não teve tempo para me responder, no fundo eu sabia que seria morto se um grupo de Centauros aparecessem ali, então resolvi que o melhor a fazer seria sair correndo, antes que o pior acontecesse.

Edward Wolff

Eu não sou um monstro

Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: