H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de Astronomia

Mensagem por Morgause Hathaway em Ter Jan 19, 2016 6:59 pm

Image and video hosting by TinyPic

É a Torre mais alta do castelo de Hogwarts, onde são dadas as aulas e feitas as provas e exames de astronomia, seu teto pode ser aberto e fechado dependendo do tempo, a visão de cima e ampla pode-se observar muitas estrelas. Para chegar a ela é preciso subir uma escada em espiral bastante íngreme, e o Ponto superior do castelo.
Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://milleniumhogwarts.forumeiros.com

Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Melanie A. Campbell em Seg Fev 22, 2016 10:28 pm

O Encontro

Eu juro que não sei o que me deu quando decidi encontrá-lo - na verdade, sei -.  Dimitri Vulkix Dorfried, sem dúvida o garoto mais bonito de Hogwarts. E é claro que eu tinha que ter uma queda, ou melhor, um abismo por ele. Acho que Dimitri sabia disso, caso contrário não iria querer me ver depois do toque de recolher. Era perigoso vê-lo aquela hora, mas eu não me importava, garoto nenhum vale uma detenção, dizia minha mente, mas meu coração, dizia o contrário. Ele falou que queria me ver na Torre de Astronomia, que por sorte ficava perto da Comunal da Corvinal, mas acho que Dimi não sabia disso.

Só levantei-me de minha cama quando tive certeza de que todas as minhas colegas de dormitório estavam dormindo. Tomei um banho rápido, pus uma blusa azul, com um short jeans - era burrice usar um short naquelas condições, mas eu me sentia mais confortável assim - e uma jaqueta de couro preta, por causa do frio da madrugada. Desci a escadaria o mais silenciosamente que pude e quando cheguei ao salão comunal Thomas estava lá. Parecia perturbado com algo, sua sombra refletida pela lareira.  - Oi, Tommy - Falei, tentando não assustá-lo. Thomas era um dos meus melhores amigos naquela escola, mas ele tinha algumas atitudes no mínimo... "incomuns". Sempre tentei entender o que se passava em sua mente, mas para mim, era um breu só, um pouco frustrante, até. Confesso que em outra ocasião eu perguntaria o por quê de encontrá-lo naquela situação, mas hoje não. - Eu irei vê-lo... - Disse, antes que Tom perguntasse algo. Dei-lhe um abraço apertado e um beijo na bochecha direita, o que o fez corar. Ri, saltitante. - Me deseje sorte! E não vá dormir muito tarde! - Proferi, animada, com meu tom mandão de sempre, saindo pela porta da comunal.

A felicidade parecia se apoderar de mim, tive que me controlar para não sair pulando pelos corredores. Também tive que ter cuidado para não ser pega por um monitor de plantão. Cheguei em êxtase a Torre de Astronomia.  - Alohomora! - Disse, apontando a varinha para fechadura e destrancando-a, atravessei a porta, abrindo umas duas janelas para que o luar pudesse presentear o ambiente com sua beleza. Sentei-me no chão, admirando as estrelas, a espera de Dimitri.

[...]

Quinze minutos, trinta, uma hora, uma hora e meia... Fora esse o tempo que esperei pelo sonserino até dar-me conta de que ele simplesmente não viria.- Que tola eu fui...!! - Murmurei, mais como um puxão de orelha do que como um lamento. Era doloroso demais entender que Dimitri me esquecera, cruel demais pensar que ele poderia ter feito isto. Mas eu não iria chorar, não era do meu feitio, simplesmente iria erguer a cabeça e quem sabe, se o visse amanhã iria ignorá-lo ou dar-lhe um tapa na cara, o que me parecesse mais apropriado. Sou vingativa, não deixaria isto de lado tão fácil assim. Então sorri, de um jeito maníaco, quase me assustando comigo mesma, levantando-me calmamente, sai do recinto, trancando as portas da torre. Voltou ao meu dormitório sem mais nada a dizer.

@Lilah

OFF: Melanie A. Campbell saiu de lá.

Nada a declarar, baby q

Melanie Anastasia Campbell

@Mydesire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: