H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Morgause Hathaway em Ter Jan 19, 2016 5:44 pm

Image and video hosting by TinyPic

É um dos maiores (se não o maior) aposentos da escola. Há centenas de velas flutuantes que iluminam e dão um aspecto tremeluzente ao local, que tem o teto enfeitiçado para mostrar o céu lá fora. As compridas mesas das quatro casas da escola são dispostas paralelamente uma às outras e, mais adiante, no extremo do salão, há ainda uma outra mesa, também comprida, onde se sentam os professores de Hogwarts, defronte à saída e às quatro mesas, uma para cada casa e seus respectivos alunos. É no Salão Principal também que ocorre a Cerimônia de Seleção, os banquetes diários e as festas anuais, como o Dia das Bruxas e o Natal. Para cada comemoração há ainda um ambiente decorado e especial de acordo com a festa em questão, e todos os alunos se reúnem entre as mesas do salão para saborear a comida dos elfos e comemorar durante o dia inteiro, nos terrenos da escola e nas salas comunais de suas casas. As casas de Hogwarts são, Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.
Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://milleniumhogwarts.forumeiros.com

Re: Salão Principal

Mensagem por Morgause Hathaway em Sab Fev 13, 2016 10:01 pm

O diretor Albus Dumbledore bateu palmas duas vezes, e a porta dupla do Grande Salão se abriu magicamente. O local era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, que ficavam cheias conforme os alunos chegavam e ocupavam seus lugares. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores e o diretor. Misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasmas brilhavam como prata envolta em névoa — Eles parecem bem animados — disse animado para si, com os olhos azuis claro luminosos e cintilantes semiabertos por trás dos óculos em meia lua e um sorriso singelo no rosto. Nenhum docente havia chegado e ocupado a mesa até então, para ouvir seus comentários. Dumbledore torcia para que eles não demorassem.

Off:
ATENÇÃO! Posts com menos de cinco linhas serão considerados flood, ou seja, invalidados. As postagens serão em rodadas, ou seja, haverá uma ordem de postagem. Ex: Albus > Joãozinho > Maria > Jurema > Wanderleia > Albus > Joãozinho > Maria, e assim por diante. Tenham um bom jogo!

Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://milleniumhogwarts.forumeiros.com

Mensagem por Sky Carmichael em Dom Fev 28, 2016 12:03 pm

O relógio ao lado da cama mostrava que faltava pouco menos de uma hora para a cerimônia começar e isso me deixava ainda mais ansiosa. Já estava pronta a alguns minutos, mas não tinha muito o que fazer já que as pessoas com as quais eu tinha amizade deixaram pra se arrumar depois e agora não encontravam seus calçados e acessórios. Me levanto e saiu do dormitório sozinha já que a minhas colegas não estavam prontas. Me encontro com alguns dos meninos na sala comunal e acabamos decidindo ir juntos para a cerimônia.Saímos em direção ao salão principal, conversávamos sobre como tinha sido nossos dias e o que estávamos achando de Hogwarts, entre eles eu era a mais nova, então começaram a me explicar algumas coisas e dar dicas. Andamos um pouco antes de ir para o salão para que não chegássemos muito cedo.
Adentramos no salão e tínhamos sido uns dos primeiros a chegar no local, três deles queriam sentar na ponta então andaram com pressa para ver quem ficaria com os lugares e começamos a rir quando um deles quase cai de cara no chão. Acenamos para Dumbledore e nos sentamos, e ficamos conversando enquanto aguardávamos o inicio da cerimônia.

Sky Carmichael
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyssa Davis Parker em Dom Fev 28, 2016 1:18 pm

Eu conversava animadamente,com meu namorado e minha irmã,na mesa da Sonserina,logo a seguir haviam outras mesas uma que as pessoas usavam vestes pretas com detalhes em azul,mas eu sabia que aquela era a mesa da Corvinal,uma outra cujos alunos usavam vestes pretas com detalhes em vermelho,aquela era a Grifinória,e mais outra cujas vestes tinham detalhes em amerelo,aquela era a Lufa-Lufa,casa dos corações indômitos e leais.
Então pude ouvir os dois falarem:

O diretor quer falar,acho que deve estar nos esperando ficar quietos para começar.
Então me silenciei,não gostaria que a Sonserina perdesse pontos por mal comportamento,ainda mais meu.

Mensagem por Thomas J. Sanders em Seg Fev 29, 2016 9:19 pm

Primeiro Dia
Salão Principal

Olhei muito, muito tímido para a mesa do salão, me sentindo um pouco sufocado. Eu nunca tinha me dado muito bem com grandes multidões. Mordei meu lábio, tremendo um pouco quando tentava me focar em um ponto da madeira para me impedir de começar a hiperventilar com o medo.
Minhas unhas cavavam na palma de minhas mãos e eu me sentia um lixo total. Observei o olhar malicioso que alguns alunos de diferentes casas me mandavam e me encolhi mais, tentando o meu máximo para não chamar atenção. Ouvi então a voz alta do meu irmão, que, mesmo com anos se passando, eu não tinha esquecido. Ele ria de algo, cutucando uma garota da grifinória que ostentava o distintivo de monitora. Ambos pareciam tão relaxados que quase me deu inveja, mas eu deixei isso de lado, me virando para assistir a cerimonia, e as palavras que o diretor provavelmente queria nos dizer. Mordi meu lábio mais uma vez.
Hogwarts tinha que ser minha casa. Era isso que todos sempre diziam. Mas eu me sentia tão enjaulado aqui quando me sentia em Londres. Como eu me sentia em qualquer lugar.

Thomas Jack Sanders

Corvinal :: Gêmeo Fraterno :: Animago

Mensagem por Carter K. Campbell em Ter Mar 01, 2016 1:49 am

O Início

Início de Hogwarts

Ótimo. Era mais um início na escola de bruxos. Mal podia esperar para sair fazendo feitiços para pregas peças na Melanie. Ok, eu não sou tão mal assim, no máximo iria grudar chiclete no cabelo dela, tanto faz. Eu então estava entrando no salão principal. Velas flutuavam no grande salão, quatro meses estavam lá, uma era da Grifinória, outra da Lufa-Lufa, outra da Corvinal e outra da Sonserina.

Olhei para a mesa da Grifinória, havia algumas pessoas, nada demais. As outras mesas estavam mais cheias, dei uma olhada na mesa da Sonserina, lá estava minha prima Lyssa, ou Lyss, como todo mundo chama. Na mesa da Corvinal estava Thomas, o amigo de Melanie por quem eu sentia algo... Deixa pra lá... Bem, na Lufa-Lufa estava minha linda prima Beatrice, eu acho que era ela, pois seus longos cabelos negros eram tão lindos.

Andei em direção à mesa da Grifinória, alguns alunos sorriram e acenaram. Sentei-me ao lado de Estrela, uma garota legal que eu havia conhecido alguns momentos atrás quando fiquei parado olhando para todas as quatro mesas, sorrindo igual um bobo. Ela sem querer esbarrou em mim e pediu desculpas, era educada. Agora ela estava sentada na mesa da Grifinória, eu tinha uma boa impressão dela. Apresentei-me, ela sorriu, eu sorri, o que eu mais fazia era sorrir para todo mundo. Começamos a conversar.

Estávamos no meio da conversa sobre as aulas quando eu notei Thomas novamente. Lançava alguns olhares, ele era bem fofinho... Olhos azuis, cabelo negro, tão... Bonito. Afastei esses pensamentos da cabeça, mas era como um imã. Desviei o olhar e voltei a conversar com a garota Estrela, nome bem legal, aliás.

Salão Principal

Carter Kane Campbell

Campbell :: Lindo :: Irmão da Melanie :: Apaixonado por tudo

Carter K. Campbell
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Estrela Donovan em Ter Mar 01, 2016 2:08 am

Estava quieta, ano novo começando em Hogwarts, em minha mesa várias pessoas estavam sentadas, observei todos da casa a Grifinoria, eu era uma das poucas pessoas que são nascidos trouxas, e isso não me intimidou nem um pouco, lembrei do meu pai Sol e da minha mãe Lua, sim eles tem esses nomes, somos um pouco lunáticos e astrônomos, me sinto feliz e ao mesmo tempo triste por me afastar deles, quem sabe a minha estrela milagrosa não brilhe em Hogwarts, em meio a tantas coisas me esbarrei em um garoto o nome dele e Carter, nome muito legal, ele não parava de olhar para um menino Corvino, achei a maior fofura isso, após isso perguntei para ele animada:

-Ansioso para esse ano ? Vamos ganhar a copa das casas-
Estrela Donovan
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niel S. Davis em Ter Mar 01, 2016 2:13 am

Hogwarts
U betta BEWARE

Ninguém sabe o quanto eu namorei os malditos uniformes azuis de Beauxbatons, os choches puxados por Abraxans enormes e sua excelência nas matérias de transfiguração... Mas não... 'Se você for para uma escola de Magia, será para Hogwarts. Foi assim com sua irmã mais velha, comigo, com seus avós, e com os avós deles. E não adianta argumentar".
Suspirei aborrecido, procurando familiares no recinto, pensando ter visto minha sobrinha socializando com algumas pessoas... Mas ela provavelmente tinha coisas melhores para fazer com os amigos, então deixei ela quieta. Preferi manter o silêncio, a sobriedade, e a cara emburrada como forma de protesto pessoal ao meu encarceramento nesse castelo medieval esquisito.
Por pior que fosse minha chegada em Hogwarts, me permitiria observar os tipos mais comuns daqui e escolher algumas pessoas para me aproximar, para não pegar fama de corvino renegado, como alguns alunos veteranos haviam comentado no trem a caminho para cá...

Salão Principal » Com um monte de gente » farda... -.-' » made by secret from tpo

Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlie R. Lightwood em Qua Mar 02, 2016 11:54 am

Ravenclaw
Another Year

Outro ano começa em Hogwarts, já estou no meu quinto ano, defender a minha casa Corvinal, sento na frente do meu irmão Joshua, logo vejo algumas pessoas que eu reconheço das outras casas, Lyssa Parker, Lilith Parker, as irmãs do David, mais precisamente David Morgstein Parker, o garoto estava na minha mente desde o segundo ano de Hogwarts,porém como sou tímida, sempre coro quando o vejo e nem consigo falar com ele sem morrer de timidez, após isso vejo que as minhas melhores amigas Jade Monroe e Melanie Campbell também estavam lá e isso me deixou animada, permaneci quieta até ouvir o direitor Alvo Dumbledore que irá começar a falar.
tks, clumsy @ sa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: