H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Sala do Diretor

Ir em baixo

Sala do Diretor

Mensagem por Morgause Hathaway em Ter Jan 19, 2016 2:15 pm

Image and video hosting by TinyPic

A entrada da sala do Diretor fica escondida no sétimo andar, atrás de uma estátua de gárgula muito grande. Dizendo-se a senha correta (que é definida pelo diretor), tal estátua abre uma passagem atrás de si, onde há uma escadaria em espiral que eleva-se levando o visitante para uma antecâmara um andar acima na torre, ao mesmo tempo que a passagem da gárgula se fecha atrás. A escada leva a uma antecâmara, que possui uma enorme porta de orvalho, que exibe uma aldrava de latão polido de um grifo. Tais portas se abrem para um escritório muito amplo e bem iluminado por diversas janelas, muito bem decorado. As paredes da sala são recobertas por muitas estantes com livros e inúmeros quadros dos antigos diretores de Hogwarts. Nas janelas, espessas cortinas que pareciam quase nunca serem fechadas, um grande lustre central e diversos candelabros nas paredes fazem a iluminação do lugar pela noite. Logo ao centro há uma grande escrivaninha, que dá de frente para a porta, que possui pés de garras, feita em cedro polido, e por detrás da mesma, uma grande poltrona em madeira escura muito bem estofada em um verde aveludado. Atrás da escrivaninha, uma grande estante, aonde fica guardado o chapéu seletor, outra parede guarda uma lareira, conectada a rede flú quando necessário. Há ali ainda muitos armários e estantes, cujo uso e conteúdos são desconhecidos e os mais variados possíveis. Apenas os funcionários da escola conhecem a senha para ali entrar, assim como sua localização é desconhecida para a grande maioria dos alunos, salvo os monitores-chefe, por ser um local de difícil acesso em um corredor isolado do sétimo andar.
Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://milleniumhogwarts.forumeiros.com

Re: Sala do Diretor

Mensagem por Chloe Seydoux em Seg Jan 25, 2016 6:52 pm

Pequena Idéia

No decorrer dos degraus, eu devo ter caído umas duas vezes por causa das imagens que atravessavam minha mente e da tontura causada pela dor de cabeça. Quase que não chego nas torres.  Minha cabeça girava, e uma aluna da  Grifinória me  ajudou a levantar quando caí.  Estava agora de frente a gárgula que me levaria até sua sala.  - Quem é você?  O que quer falar com o diretor?  - disse.  Eu precisava entrar.  Disse quem eu sou, e o que estava fazendo. Acrescentei que estava quase desmaiando, e a gárgula me deu passagem.

Subi desesperadamente as escadas antes que pudesse cair, ia bater na porta, porém ela se encontrava aberta. Ao longe não vi ninguém. Respirei fundo e meio zonza entrei. Fitei o lugar o procurando, logo me distraí com sua penseira. A fitei de longe alguns segundos, logo saí dos devaneios ao ouvi-lo. Senti meu corpo ter um choque, algo que acontecia quando levava um leve susto mais sem causar escândalo. Me aproximei alguns metros e me sentei numa poltrona a sua frente. - Diretor Dumbledore, precisava repassar umas ideias que tive em mente... - dei uma pausa ao sentir uma dor na testa, passei a mão e vi com sangue, ela havia perguntando o que houve comigo. - Caí umas três vezes em alguns degraus vindo para cá... ainda estou meio tonta... devo ter me cortado quando bati a cabeça em algum degrau ou na parede tentando levantar... Alice Fawley da grifinória me ajudou a vir. - falei e o vi um sorriso, fiquei o ouvindo.

Candy Crazy ♥ GD@

Chloe Seydoux
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgause Hathaway em Seg Jan 25, 2016 8:44 pm

A residência de Dumbledore era uma sala bonita e circular, cheia de ruídos engraçados. Havia vários instrumentos de prata curiosos sobre mesas de pernas finas, que giravam e soltavam pequenas baforadas de fumaça. As paredes estavam cobertas de retratos de antigos diretores e diretoras, todos eles cochilavam tranquilamente em suas molduras. Havia também uma enorme escrivaninha de pés de garra, e, pousado sobre a prateleira atrás dela, um chapéu de bruxo surrado e roto - o Chapéu Seletor.

Albus Dumbledore era alto, magro e muito velho, a julgar pelo prateado dos seus cabelos e de sua barba, suficientemente longos para prender no cinto. Usava vestes longas, uma capa púrpura que arrastava pelo chão e botas com saltos altos e fivelas. Seus olhos azuis eram claros, luminosos e cintilantes por trás dos óculos em meia-lua e o nariz muito comprido e torto, como se o tivesse quebrado pelo menos duas vezes. Passava seu dedo longo e enrugado pelo bico de sua ave. Esta imanecia em um tom laranja tão vivo quanto a magia de Hogwarts. Após oferecer uma balinha de alcaçuz para o animal de estimação, Albus deu alguns passos lentos e vagarosos em direção a figura de costas a ele, vidrada com sua penseira — Você certamente não é Jason — arqueou a sobrancelha, pois tinha uma reunião marcada com os monitores de Hogwarts, e deduzira inicialmente que se tratava do monitor da Sonserina pelos detalhes esverdeados das vestes da figura. Mas aquela estava longe de se parecer com o rapaz branquelo e de cabelos escuros, que monitorava os sonserinos. Se dirigiu até sua escrivaninha e confortou-se na poltrona, observando a garota se dirigir a mesma, em silêncio para ouvir tudo que ela tinha a dizer — As escadarias de Hogwarts são perigosas, elas gostam de mudar — o senhor sorriu singelamente para a aluna, isso o fazia lembrar de seus tempos de jovem, e seus vários incidentes com as escadas. Ele serviu uma taça dourada com suco de abóbora e bebericou do mesmo, voltando a observá-la por trás de seus óculos de meia lua com o mesmo sorriso — Diga tudo que tens em mente, senhorita.

Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Mensagem por Iron Reinly Mouret em Dom Jan 31, 2016 8:03 pm

Visitando o Diretor..

'Our love burned like fireworks.'
O dia estava frio, pouca neve do lado de fora, mas Hogwarts era magnifica como sempre, esse novo emprego era maravilhoso, eu sempre quis chegar até onde eu cheguei e incrível que pareca eu consegui, claro que ainda eu iria continuar lutando para chegar cada vez mas perto dos meus objetivos, mas nesse momento isso era oque menos importava. A cada passo que dou mantenho minha cabeça erguida e não deixo que meus pés falhem para comigo, tinha um dever a cumprir e não descansaria até tê-lo completado, meu coração palpitava enlouquecidamente, deveria falar com Dumbledore sobre algum assunto solicitado, fiquei bem curioso e nervoso posso admitir. Caminhava naqueles vastos corredores mal iluminados, acenei com a varinha deixando tudo mais claro, a luz do dia era pouca ali. Em alguns minutos cheguei no local solicitado, bati na porta do diretor, adentrando o local. - Com licença, o senhor queria me ver? - Olho para a Diretor. Continuei andando até parar em frente a mesa do mesmo. - Tudo bem? - Coloco um leve sorriso no rosto e observo a sala do mesmo, a sala era incrível, tinha livros por todo lado. - Então.. - Falo em um tom gentil e depois volto meu olhar para o diretor

[/color]

Mensagem por Morgause Hathaway em Dom Jan 31, 2016 9:43 pm

Dumbledore continuava bebericando de seu suco de abóbora calmamente. O diretor tinha um gosto peculiar quando se tratava de comes e bebes - entre seus petiscos favoritos estavam as varinhas de alcaçuz e sorvete de limão. Ele estava distraído em seus devaneios, após a aluna Chloe ter ido embora, o senhor estava perdido em seus pensamentos. Ao mesmo tempo que pensava em Hogwarts, também pensava na era de trevas que estava se emancipando no Mundo Bruxo — Boa tarde, professor Mouret — apesar de ser a autoridade máxima do local, o diretor era respeitoso com todos os seus funcionários, e sempre esperava reciprocidade vinda dos mesmos. Pegou sua varinha, outrora inerte sobre a escrivaninha, e levitou um livro pesado e empoeirado de um armário localizado em um dos cantos da grande sala, e o colocou sobre a mesa, fazendo um barulho no contato do livro com a madeira. Delicadamente Albus foi passando as folhas secas, até encontrar a que dizia respeito ao corpo docente de Hogwarts. Sim, tratava-se de um livro de registros — Sente-se — sem olhar o homem a sua frente, molhou sua pena de tinta preta e anotou a data no canto superior da folha. Lançou um olhar severo, ainda que simpático para o novo docente — Há alguns meses, estava caminhando pela torre de Astronomia e encontrei um frasco quebrado no chão — era de se pensar que aquele velho não estava falando coisa com coisa, mas Dumbledore sempre foi um homem contador de histórias e, aquela, era extremamente proposital para seu teste —  Com a ajuda do professor Horace Slughorn, analisamos o pouco de líquido que havia no frasco e identificamos hemeróbios, pó de chife de bicórnio e pele de araramboia como ingredientes principais — ele levantou a sobrancelha direita e olhou para o docente seriamente, ainda que um sorrisinho desafiador estivesse evidente em seus lábios. Logicamente sabia a resposta da pergunta que estaria sendo feita. A resposta vinda do docente, era tudo que ele precisava para saber se estava diante de um mestre das poções ou não. Dumbledore nunca falhava —   Saberia me dizer qual poção contém esses ingredientes na composição?

Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Mensagem por Iron Reinly Mouret em Dom Jan 31, 2016 10:37 pm

Visitando o Diretor..

Fiquei quieto por alguns minutos, eu só estava observando oque o diretor fazia e dizia, de repente ele pegou um baita livro e começou a folha-lo, não sabia se aquilo era normal mas mesmo assim fiquei observando-o.
- Obrigado - Me sentei e fiquei ouvindo oque ele tinha para me dizer, confesso que no começo eu não entendi muito oque ele queria dizer, mas logo eu pude pensar melhor e me tocar.. Me ajeitei e continuei escutando a história dele, ele parecia ser legal e sabia contar histórias. Já tinha percebido que aquilo era um "teste" mas mesmo assim eu fiquei quieto sem dizer nada, eu achei legal e muito bom de sua parte testar os professores, ele parecia se importar muito com quem ele aceita na escola.
- Poção Polissuco - Lhe respondi rapidamente.. Não era difícil acertar aquilo, pelo contrário, era muito fácil. Enquanto esperava ele dizer alguma coisa eu fiquei olhando-o com um belo sorriso no rosto e eu até pensei em tocar sobre o assunto de diretor da sonserina mas acho que era melhor deixar para outra ocasião ou algo do tipo.
- Então.. - Falei meio baixo ainda observando o mesmo.

[/color]

Mensagem por Morgause Hathaway em Ter Fev 02, 2016 3:35 pm

O rosto sorridente de Albus Dumbledore entrou em foco curvado sobre o professor de Poções, satisfeito com a resposta rápida de seu docente. Fez algumas anotações em seu livro de registros, tendo total ciência de como era escrito o nome completo de Iron, sua descendência bruxa e sua casa comunal quando em Hogwarts, afinal estava o estudando há meses. Finalmente pousou sua pena sobre o tinteiro e fechou o livro, voltando a olhar para o docente — Hora de conhecer seu escritório — sorriu simpático, se levantando de sua poltrona vagarosamente e caminhando pela sala. Quando o docente de poções se levantou, Albus colocou a mão nas costas do mesmo e o guiou até a saída — Nossa escola não é a mesma, talvez se surpreenda com algumas coisas que virá a encontrar por aqui. Contarei com mais detalhes no caminho.

Off:
Depois que responder esta postagem, irei continuá-la em seu escritório (área interna, masmorras). Fique atento.

Morgause Hathaway
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Mensagem por Iron Reinly Mouret em Ter Fev 02, 2016 8:08 pm

Visitando o Diretor..

Dumbledore se levantou e eu levantei atrás - Vou adorar - Sorri acompanhando o mesmo "me surpreender ?!" Pensei. Não sabia se isso era bom ou ruim, mas mesmo assim eu não poderia voltar atrás agora e isso seria bom também - Gosto de coisas surpreendentes - Eu não sabia direito no que falar para ele, eu estava nervoso e ansioso com tudo aquilo, era tudo novo para mim, eu não estava acostumado com isso tudo.. Mas como muitos dizem " Existe uma primeira vez para tudo" - Vai ser legal - Disse baixinho ainda sorrindo e acompanhando o mesmo até a sala.

[/color]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: