H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Orla da Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orla da Floresta

Mensagem por Alice Fawley em Seg Jan 18, 2016 7:29 pm

Image and video hosting by TinyPic

A orla da Floresta Proibida é o máximo que os alunos podem chegar na floresta. Localizada ao leste do castelo. É uma floresta densamente preenchidas de arvores, como faias, pinheiros e grandes carvalhos, além de vários arbustos espinhosos. Não parece um lugar muito agradável de se entrar...
Alice Fawley
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Edward Wolff em Ter Fev 02, 2016 2:53 pm

Em busca da cura

A floresta era mais assustadora do que eu imaginava. Mesmo estando no período da tarde eu não me sentia bem naquele lugar, eu queria voltar correndo, afinal, ainda dava tempo e ninguém nem perceberia que eu estive ali, mas... se eu voltar estarei perdendo essa que pode ser minha única chance de curar a maldição. Eu sei que tenho capacidade de criar uma poção com sangue de unicórnio e a única maneira de conseguir o ingrediente principal é seguindo em frente.

Última edição por Edward Wolff em Sab Fev 06, 2016 10:00 pm, editado 3 vez(es)
Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Fawley em Qui Fev 04, 2016 1:58 pm

Passeio com

um Estranho

O sol brilhava alaranjado no céu, indicando que o periodo da tarde logo chegaria a seu fim, trazendo consigo a noite. Mas isso não me incomodou. Eu observei as arvores, curiosa. Meu gato, Snowy, tinha entrado lá sem mais nem menos, enquanto relaxávamos no sol dos jardins. Mordi meu lábio, maldito gato teimoso. Algo que todos os donos de gatos sabem é que quando o gato quer algo, ele tem esse algo, e não se importa com o que tem que fazer para consegui-lo. E isso incluia perder nós dois na floresta proibida, aparentemente.
Suspirei e entrei um pouco mais, tentando manter a trilha que era cada vez mais fechada pelas arvores escuras. O céu alaranjado mal era visto por entre as folhas. - Snowy? - Chamei, quase choramingando. Onde estava aquele gato?! Em meio a minha procura, notei alguém de vestes amareladas. Um lufano? Me aproximei. - Ei! - Chamei, franzindo a testa. - O que está fazendo aqui? É fora dos limites para os alunos! - Me sentia estranha repreendendo um aluno, mesmo eu estando fazendo a mesma coisa que ele, mas era meu trabalho indesejável como monitora-chefe.
Não posso dizer que eu era um exemplo muito bom de "seguidora de regras"... Mas a culpa era do gato!

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edward Wolff em Qui Fev 04, 2016 6:08 pm

Proposta

Soltei um pequeno grito de susto quando escutei uma voz feminina me repreendendo, virei e notei o rosto familiar, era a mesma garota que eu havia encontrado no Olivaras. –Desculpa, mas não sou o único quebrando as regras.- Dei um pequeno sorriso observando a monitora chefe da Grifinoria. –Olha, vamos apenas fingir que nunca nos vimos tudo bem? Assim você continua com seu cargo e eu continuo o que tenho que fazer, eu prometo que não estou aprontando basta confiar em mim.

Edward Wolff

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Fawley em Sab Fev 06, 2016 3:10 pm

Passeio com

um Estranho

Ergui minha sobrancelha para o comentário dele. - Eu só estou procurando meu gato, e estou na area da orla... Não é probido... Você, no entanto, parece estar indo um pouco mais longe. - Tentei dizer, um pouco corada. Eu iria mais a fundo na floresta se fosse necessario para encontrar meu bichinho. - O que veio fazer aqui? - Questionei - Não havia nenhuma detenção na floresta proibida ainda, que eu me lembre - Cruzei os braços e ergui a sobrancelha, esperando sua resposta.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edward Wolff em Sab Fev 06, 2016 7:58 pm

Locomotor Mortis

Sorri para ela, observando-a de braços cruzados. –Já te falaram que você fica fofa quando está nervosa?- Retirei a varinha do bolso e apontei para os pés da garota.- Locomotor Mortis- Após ter conjurado o feitiço dei um sorriso sapeca e alguns passos para trás, enquanto observava as pernas da garota presas.- Eu não sou seu inimigo, só não posso voltar agora, prometo que vou receber a punição de bom grado, mas o que tenho que fazer é mais importante do que a consequência do meu ato. Se eu encontrar seu gato prometo que trago para você. Cuide-se!

Edward Wolff

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyssa Davis Parker em Sex Fev 12, 2016 11:22 pm

Chego voando em minha Silver Arrow e grito apontando a varinha para Alice:
LEVICORPUS!
Em seguida continuo mantendo a varinha até colocá-la na minha vassoura,parando logo em seguida e digo a ela:
Se prepare,nós vamos subir.
E quando a vassoura subiu desaparecemos na névoa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: