H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Gabinete da Ministra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete da Ministra

Mensagem por Alice Fawley em Sab Fev 13, 2016 1:56 am

O Escritório da Ministra tem um ar arejado e espaçoso, com um grande espaço para reuniões mais privadas e luz das janelas que mostram o lado de fora, mesmo o andar sendo abaixo da terra. Tem um ar bastante refinado e elegante, que não fora retirado desde a morte do outro ministro.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Braum F. Parker em Sab Fev 20, 2016 2:54 pm

Procurando Emprego
Ano Escolar: Formado

Estava em minha casa em Londres, era tarde e o tempo estava chuvoso, as gotículas de água batiam o telhado da casa, eu amava isso pois de certa forma me confortava, naquela tarde estava tocando piano para meus filhos e minha amada esposa Hayley, estava com foco e centrado nas notas da canção em que tocava e cantava para eles, até que de minha janela uma coruja veio voando até o piano, estava em uma de suas patas uma carta enrolada, pegava da pata da coruja a carta enquanto nesse momento ela batia as asas, e voava de volta para o seu destino. Eu desenrolava a cara e tinha o selo do ministério da magia, falava comigo mesmo em um tom baixo -Hum.. uma carta da ministra Jenkins.. eu acho que é aquela proposta de emprego que eu tinha pedido a ela.

Conteúdo da Carta:
Sr. Parker, gostaria que o senhor comparecesse no ministério, precisamente em meu gabinete preciso falar com o senhor. Ministra Eugênia Jenkins.

Acabava por ali de tocar meu piano, ia na cozinha e tomava um café da tarde bem rápido me arrumava com um sobretudo até o joelho e já estava com a papelada toda pronta dos meus documentos escolares em mãos. Aparatava então de minha casa até o ministério da magia, admirava a paisagem e o movimento do local tinha algumas estátuas de alguns animais reluzentes a ouro, mas meu objetivo não era ficar ali admirando a paisagem e as pessoas e sim ver o que a ministra queria comigo. Chegando na porta do gabinete aonde se situava a senhora Jenkins batia a porta levemente esperando ser atendido enquanto, esperava averiguava todos os meus documentos se estavam corretos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: