H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mc Donald's

Mensagem por Alice Fawley em Dom Jan 31, 2016 12:11 am

Mc Donald's

O Mc Donald's de Londres é uma boa opção para quem quer sair para comer com os amigos e se divertir, aqui você pode comer o lanche não-saudável que quiser, sem nenhuma restrição. É bem aberto e agradável para uma saída de amigos.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: Mc Donald's

Mensagem por Edward Wolff em Ter Fev 02, 2016 9:06 am

Meu presente de 15 anos

Conhecer Londres sempre foi o meu sonho, por isso ao completar 15 anos meus pais resolveram me deixar eu passar uma semana em qualquer cidade do mundo trouxa. Eu sabia que minha mãe havia nascido lá, além de ter me apaixonado pelos trouxas devido a matéria opcional que estudei no terceiro ano.

Londres foi minha primeira e única escolha, mamãe me deu uma boa quantia em dinheiro, algo que segundo ela daria para me sustentar durante esse tempo. Havia tantas coisas que eu queria conhecer, tantas comidas que eu queria provar, eu não sabia por onde começar.

A viajem foi longa, cheguei na estação de king's cross por volta das 19h, estava com fome então resolvi que a primeira coisa que faria seria provar os famosos lanches não saudáveis que só os trouxas conseguiam fazer, se algo não saudável era tão consumido provavelmente deveria ser muito bom.

Entrei em uma lanchonete muito conhecida, de King’s cross até lá já havia visto pelo menos três propagandas da mesma, o local era muito bonito e tinha um aroma que despertava o apetite. A fila era grande, mas realmente valeu a pena, comi um lanche muito gostoso e agora entendia o por que essas coisas que fazem mal eram tão consumidas.

Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas J. Sanders em Dom Fev 21, 2016 10:40 am

Uma Vida no Escuro
O McDonalds

Me encolhi quando a fome atingiu meu corpo mais do que tudo. Eu estava sentindo quase tudo doer, mas isso era aliviado aos poucos pela chuva gelada que me atingia dos pés a cabeça. O sangue que grudava em minha pele era lavado, também, assim deixando um fino rastro cor-de-rosa na água. Fechei meus olhos um segundo, respirando firmemente pela boca antes de me forçar a levantar do lugar onde eu tinha dormido. O cheiro já era anestesiado em minhas narinas, então eu apenas me concentrei na dor de meus músculos e em sair dali. Com passos trêmulos, caminhei por entre as pessoas e um par de arvores antes de retirar uma troca de roupa da mochila quando cheguei no banheiro publico do parque de Londres. Com a toalha também da minha mochila, sequei meu rosto e limpei os restos de sangue, encarando minha figura pálida no espelho. Um sorriso fraco atingiu meus lábios e eu sequei meus cabelos negros. Eu não parecia nada com ele. Nada com Nicholas, meu irmão mais novo, mais forte e loiro. Me perguntei onde ele estava agora, separado de nós, eu e meu pai.
O sistema de apoio infantil do mundo bruxo não era muito bom. Quando o abuso foi descoberto, levaram Nicholas e me deixaram para trás... Ninguém podia ver as marcas que eu também escondia, muito melhor que meu irmão. Um soluço sufocado subiu pelo meu peito e eu esfreguei os olhos na toalha antes que começasse a chorar. Eu odiava lembrar disso.
Me tranquei num box para me trocar, e coloquei um par de calças jeans escuras, além de uma blusa e um casaco. Todos eram muito velhos e você não esperaria que alguém que fosse filho de um dos caras mais poderosos da Inglaterra no mundo trouxa, vestiria. Meus sapatos eu não poderia trocar, mas felizmente eram botas curtas, de tecido que não era tão facilmente molhado quanto All Star.
Após trocado e limpo, cheguei minha aparência para garantir que nenhum dos cortes ou hematomas estivessem aparecendo(tive que arrumar minha franja por cima do da testa), e puxei um par de trocados do bolso, debatendo comigo mesmo se devia usa-los para comer ou não.
Meu estomago ganhou a discussão, então atravessei a rua rápido, com a mochila sob a cabeça para não me molhar e entrei no McDonalds do outro lado da rua. O homem me observou por apenas um segundo antes de perguntar o que eu queria de lanche. Eu apenas balancei a cabeça e murmurei. - Combo 23. - O numero era bem aleatório, mas qualquer coisa do Menu agora soava muito apetitosa. Ele me entregou o sanduíche, as batatas e um copo, que enchi na máquina de refil com um refrigerante de cafeina. Eu comi, segurando-me para não gemer de prazer. Depois da semana de castigo do pai, eu tinha quase esquecido o gosto da de comida.
De estomago cheio, agora eu só precisava voltar para casa... E era esse voltar para casa que me assustava.

Thomas Jack Sanders

Corvinal :: Gêmeo Fraterno :: Animago

Mensagem por Melanie A. Campbell em Qua Mar 16, 2016 5:53 pm

O lanche.

Faz mais de um ano saí de casa, coisa que é um pouco solitária, confesso. Sempre fui independente quando morava com os Parker, então me virar sozinha não foi tão difícil assim. No final das contas, eu era uma adolescente de 15 anos morando sozinha no meio de Londres. Sobre a minha nova residência, não havia do que reclamar, e ainda não me deparara com problemas financeiros. Mas o melhor de tudo era o fato de que eu poderia fazer o que bem entenderia sem precisar da permissão de ninguém - como se eu fizesse algo de errado... -.

Dormi o dia inteiro, acontece que na noite anterior, eu tinha maratonado uma série trouxa chamada "Star Trek" e perdera a noção de tempo, quando acordei já era noite. - - Que fome... - Falei, sentindo minha barriga roncar, examinando um armário da cozinha: vazio. - Droga! - Esbravejei, fazendo uma nota mental para lembrar de comprar comida no dia seguinte. Optei então a ir ao Mc Donalds mais próximo, não antes de tomar um banho e vestir uma roupa casual, que apesar de ser um vestido simples, com uma sandália qualquer e uma bolsa de mão, me deixavam muito bonita... eu acho.

[...]

Chegando ao restaurante pude perceber o quanto estava cheio. Bufei de raiva, enquanto a fome apertava em meu estômago. - Um combo do Big Mac, por favor. E ah, um Mc Flurry, também. - Disse, quando chegara a minha vez de pedir. - Para comer aqui, mesmo. - Falei, dando-me conta em seguida de que eu poderia ter pedido um lanche por delivery, mas não importava, eu precisava mesmo sair de casa, só pra variar. Já ia pegar alguns nuques para pagar o sanduíche, quando o atendente falou o valor do pedido e eu me toquei que a moeda era outra - precisava pagar em libras -. - Aqui. - Disse, entregando algumas notas para o balconista simpático.

Pouco tempo depois, já estava eu, com a bandeja na mão, prestes a saborear minha refeição nada saudável. Tive certa dificuldade em achar um lugar para sentar, mas quando foi possível, parecia-me um lugar muito agradável. A mesa era para dois e ficava distante da maioria das outras. Sentei-me lá, colocando minha bolsa de mão de lado, comendo primeiro o Mc Flurry para que este não derretesse.

@Lilah

OFF: Posts atemporais entre Robert Müller e Melanie A. Campbell. Qualquer interação fora do combinado será desconsiderada.

Nada a declarar, baby q

Melanie Anastasia Campbell

@Mydesire

Mensagem por Robert Müller em Qua Mar 16, 2016 10:33 pm

Matando a fome.  

Robert Muller estava em mais uma de suas noites andando pela cidade e sentindo a barriga fazer um baita barulho. Lógico que era fome, já que no dia o rapaz apenas tinha tomado o café da manhã e saído pelas ruas dali. Ele anda por alguns quarteirões quando ao longe avista um McDonalds,  o que o faz apressar os passos, até que finalmente chega na porta do lugar e adentra no estabelecimento, logo percebendo o grande movimento de pessoas por ali, quase lotado. Robert se aproxima do atendente livre depois de ficar na pequena fila por alguns minutos, já com o pedido em mente -Boa noite. Me dê um Big Mac e uma coca gelada, por gentileza- Ele aguarda alguns minutos até que o atendente chega com o pedido numa bandeja que Robert logo pega e agradece. Devido ao grande movimento de pessoas por ali a maioria das mesas estavam ocupadas, e uma das poucas vagas era uma em que havia uma moça ainda jovem sentada, e foi esta a mesa escolhida pelo homem, que se aproxima educadamente da jovem com um grande sorriso no rosto  - Olá, eu posso me sentar nessa mesa? É que hoje isso está bastante movimentado, e o único lugar vazio é aqui.- Ele aguarda, olhando a menina neste meio tempo.

Pedindo lugar pra sentar-q 

Mensagem por Melanie A. Campbell em Qua Mar 16, 2016 10:54 pm

O lanche.

Comi meu Mc Flurry com pressa, tanto que me melei um pouco, mas nada que um guardanapo não fosse resolver. Já havia dado duas mordidas no sanduíche, quando de repente, eis que surge uma figura à minha frente. Aparentemente um homem bastante educado, que pedia-me para sentar-se ao meu lado já que não haviam mesas vagas. - A vontade... - Disse, estendendo a mão, indicando que ele poderia se sentar. Limpei minhas mãos, antes de cumprimentar o homem. Estendi a mão direita, como um gesto cordial que os trouxas costumam fazer, e foi aqui que vi quem era: Robert Müller. Filho de um amigo antigo do meu pai, era trouxa, mas costumava frequentar a mansão da família antes dos meus pais morrerem. Papai contou-me uma vez, que cresceu junto do pai dele, e foi só quando ele tinha uns 13 anos que acabou falando a Sr. Müller da existência de seus poderes. Desde então, a família de Robert havia virado uma espécie de "guardiã" sobre os segredo dos Campbell

Há alguns anos eu não via Robert, mais precisamente desde que Carter e eu fizemos 8 anos de idade, a data em que nossos pais morreram, e fomos morar com a família Parker. Em sete anos, eu havia mudado tanto que seria praticamente impossível que Rob me reconhecesse. Dito e feito, ele não me reconheceu, porém apertou minha mão assim mesmo. Sorri radiante.  - "Tio" - Provoquei, embora não me lembrasse de tê-lo chamado de tio alguma vez na vida. - Sou eu, a Melanie. - Falei sorrindo, e encarando os olhos azuis profundos daquele homem.

@Lilah

OFF: Posts atemporais entre Robert Müller e Melanie A. Campbell. Qualquer interação fora do combinado será desconsiderada.
OFF²: Melanie A. Campbell saiu do local.

Nada a declarar, baby q

Melanie Anastasia Campbell

@Mydesire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: