H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

A Torre de Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Torre de Londres

Mensagem por Alice Fawley em Sab Jan 30, 2016 11:45 pm

A Torre de Londres

No começo do ano de 1080, William o conquistador começou a construir uma torre imensa de pedra no centro do seu forte em Londres, uma construção como nunca foi vista antes. A torre é uma complexa construção com vários cômodos entre quatro anéis concêntricos de defesa rodeado por água. A principal função da torre é de defesa, sendo também um palácio e prisão real onde a rainha Elisabeth I foi mantida em cativeiro durante a inquisição em 1554. A torre de Londres tem uma história macabra por ter sido usada como prisão e tortura de prisioneiros na Idade Média. Durante a segunda guerra mundial a torre foi usada mais uma vez para reter prisioneiros de guerra. Este castelo foi originalmente usado como residência da família real, mas desde 1100 foi usado como prisão para pessoas acusadas de infidels. Hoje em dia é uma das atrações turísticas mais populares de Londres

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: A Torre de Londres

Mensagem por Edward Wolff em Ter Fev 02, 2016 9:45 am

A torre de Londres

No meu segundo dia acordei bem cedo, seria um dia muito especial pois eu visitaria um dos pontos turísticos mais importantes de Londres, a Torre de Londres, eu estava muito ansioso aquele seria um dos melhores dias do intercambio e com certeza seria uma boa experiência para colocar no livro que estava pretendendo escrever.

Ao chegar no local fiquei encantado, não era um castelo como Hogwarts, mas era tão encantador quanto. Então foi aqui que muito prisioneiros morreram? Foi aqui que a família real morou por um bom tempo? Eu estava prestes a colocar meus pés em uma importante peça histórica da sociedade trouxa, e isso era uma experiência que nem mesmo a mais poderosa das varinhas poderia pagar.
Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: