H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

London Eye

Mensagem por Alice Fawley em Sab Jan 30, 2016 11:31 pm

London Eye

É uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster, a beira do rio Tâmisa, próximo ao Big Ben, com uma vista fantástica de Londres. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres em um dia ensolarado.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: London Eye

Mensagem por Edward Wolff em Ter Fev 02, 2016 10:01 am

A melhor noite

Eu estava me perguntando se o passeio poderia ficar melhor, no meu segundo dia conheci uma garota na torre de Londres, ela era realmente muito linda e uma das pessoas mais agradáveis que já conheci. Seu nome era Elena, eu estava apaixonado, ela sabia conversar, sabia como me fazer rir, pela primeira vez me vi tentado a largar a sociedade bruxa e ficar para sempre a lado dela.

No meu terceiro dia resolvi não sair pela manhã, Elena havia marcado de me levar no London Eye, uma roda gigante magnifica que segundo ela era o melhor lugar para admirar a beleza da cidade. Eu estava contando cada segundo, pela primeira vez questionei o por que não existia um feitiço que fizesse o tempo passar mais rápido.

Por Merlin, como o tempo demorou para passar, mas eu tinha certeza que tudo valeria a pena, naquela noite eu confessaria o meu amor a Elena e no ponto mais alto daquela roda gigante pediria ela em namoro.
Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nell Raven em Sab Fev 20, 2016 2:16 am

Qaundo eu era pequena, minha mãe levava a mim e todos os meus irmãos para as margens do rio Tâmisa. Enquanto eles brincavam de pega pega e se divertiam muito, eu costumava ficar sentada no colo de minha mãe, admirando a enorme roda gigante ali perto, tão famosa. Sinceramente, era mais divertido assim. Minha mãe, a mulher mais alta que eu conhecia quando tinha três anos, era muito menor do que a grande London Eye. Talvez eu soubesse desde antes que seres humanos eram muito pequenos e frágeis, graças a isso. Talvez seja por isso que meus irmãos não apreciaram os esforços de Papa, não o apoiaram quando Mama foi para o hospital. Eles se recusavam a vê-los, ver nossos pais, como criaturas falíveis que não durariam.
Eu havia conseguido ajudar meu pai a arranjar vários trabalhos neste último inverno. Ele conseguiria pagar os medicamentos de depressão e as contas do hospital mais tranquilamente, o dinheiro estava comigo, então ele não se esqueceria de comer também e conseguiria se levantar pela manhã. Estudar numa escola tão incrível como Hogwarts me fazia sentir-me culpada por não estar ali por ele pelo ano todo, ao menos eu podia mandar corujas diariamente para lembrá-lo de se manter firme.
Então foi com a cabeça e alma quase limpa que olhei para o céu iluminado. Não havia como se ver as estrelas, mas ainda existia um espetáculo de luzes girando e levando namorados e crianças. Sorri com nostalgia. Eu realmente amava este lugar. Mesmo depois de tantos anos, conhecendo cada ladrilho com a palma da mão, não tinha com se cansar de andar ali.
Pena que eu teria de me mudar de nossa casa tão perto do metrô, que me permitia vir aqui tão frequentemente, já que uma casa de quatro quartos não era mais necessário há anos e tinha memórias ruins demais. Como eu havia dito a Papa, "precisamos sair daqui e fazer memórias novas". Além do mais, o aluguel ficou mais caro. Precisaríamos morar na casa dos pais de Mama, onde ele teria mais apoio do que numa casa grande e vazia no ano letivo inteiro. Eu só esperava que isso desse certo. Após verificar o horário, lancei um último olhar para a roda gigante antes de voltar ao metrô.
Nell Raven
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: