H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

O Relógio Big Ben

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Relógio Big Ben

Mensagem por Alice Fawley em Sab Jan 30, 2016 11:23 pm

O Relógio Big Ben

Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa. Sendo uma das marcas registradas mais proeminentes de Londres e um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: O Relógio Big Ben

Mensagem por Edward Wolff em Ter Fev 02, 2016 1:22 pm

A noite da tragédia

Eu admiro os trouxas, eles fazem obras magnificas sem necessitar da magia, conseguem te alegrar ou te entristecer apenas usando as palavras, não necessitam de uma varinha para proteger aqueles que amam.

O Big Ben é um exemplo de que a sociedade trouxa é incrível, quando olho para ele fico admirado com os detalhes e perfeição, provando que a magia não é tudo isso, que ser bruxo não é grande coisa, o amor, a honestidade e acima de tudo a lealdade, isso sim é o que faz de você uma pessoa forte.

Meu quarto dia em Londres foi marcado por uma tragédia, após a visita ao Big Ben eu planejava me declarar de uma vez por todas a Elena, porém naquela noite ao nos aproximarmos de sua residência fomos surpreendidos por gritos de terror e correria, Elena preocupada com sua família correu em direção a sua casa, mas foi surpreendida quando a sua frente apareceu um monstro.

Ela continuou parada, assustada demais para conseguir se mexer, já eu, fiquei espantado tentando entender como um Lobisomem foi parar em Londres, quando a criatura percebeu a presença de Elena não hesitou e atacou, meu corpo simplesmente se mexeu sozinho e quando percebi já estava com a varinha na mão em rota de colisão com o monstro.

Não ligava mais em expor o meu mundo, não estava nem aí se o ministério iria me prender ou me punir, o que eu não poderia deixar era o meu primeiro amor ser morta por algo do meu mundo, sem medo e sem hesitar apontei minha varinha para a criatura, preparado para conjurar o feitiço mais forte que eu conhecia, porém era tarde demais e quando percebi estava no chão, minha varinha não estava mais em minhas mãos e meu ombro estava ferido com marcas de presas.

Não sei o que aconteceu depois, acordei no dia seguinte em uma cama de Hospital, meu ombro enfaixado e com fortes dores de cabeça, chamei a enfermeira e perguntei por Elena, fui informado que ela também havia sido atacada, porém diferente de mim acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Edward Wolff

Eu não sou um monstro

Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: