H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Duvidas, Sugestões e Reclamações

Ir em baixo

Duvidas, Sugestões e Reclamações

Mensagem por Alice Fawley em Sab Jan 30, 2016 6:50 pm

Duvidas

Aqui você pode postar suas duvidas, sugestões e reclamações sobre o sistema de compras. NÃO pergunte em um dos tópicos de registro de compras, ou estará gastando seus galeões.
Antes de enviar sua pergunta, tenha certeza que ela tem haver com o sistema se compras.

Perguntas Frequentes:

Como eu consigo dinheiro no jogo?

Isso é bem simples. Apenas faça posts, e vai ganhar galeões. Alguns lugares dão mais galeões que outros, por exemplo, posts em aulas dão mais galeões que post fora e posts em Off dão poucos galeões.

Como eu sei quantos galeões eu tenho?

Vá no seu perfil(não modificar, mas sim em visualizar seu perfil), e seus galeões estarão sendo informados lá.

Gastei todo meu dinheiro e agora não posso comprar o material escolar, o que eu faço?

Mande uma mensagem para Morgause Hathaway. Hogwarts tem um sistema de fundos para alunos que não tem dinheiro. Se for provado que você realmente não pode pagar o material, um de segunda mão aparecerá em seu inventário.

Quero comprar uma casa com meus amigos, podemos juntar nossos galeões para comprar?

Sim. Apenas solicite a quantidade que cada um vai dar na casa para ser colocada na conta do bruxo e retirada das demais no banco Gringotes, na área de transferência de galeões.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: