H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

O Corredor das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Corredor das Armaduras

Mensagem por Alice Fawley em Qua Jan 27, 2016 3:36 pm

O Corredor de Armaduras é um corredor ligado a sala de troféus onde dezenas de armaduras estão expostas. Em caso de perigo, os professores podem ativar essas armaduras e usa-las para defender Hogwarts. Infelizmente, elas não tem feitiços antiquebra então tente não esbarrar, ou o zelador ficará muito furioso.

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: O Corredor das Armaduras

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qui Mar 03, 2016 12:06 am

Pensamentos Ruins
O Corredor Das Armaduras

Estremeci quando tropecei no corredor das armaduras, depois de sair correndo da biblioteca. Era perto do horario de recolher, e eu ainda não tinha ido para o quarto. Meus óculos(que felizmente estavam no meu bolso quando Snape socou) cairam no chão e eu gemi, procurando-os. Não encontrei e mordi o lábio levando a mão ao bolso para encontrar minha varinha e usar um accio. Mal enxergava no escuro sem eles, e eu morria de medo do escuro. Minha mão tocou algo gelado de metal e eu congelei. Senti a tesoura em meus dedos e mordi o lábio, sentindo a vontade quase incontrolavel atingir meu corpo. Meus dedos se flexionaram e eu estremeci. Menininha, ouvi a voz de Snape na minha cabeça. Chorão. Estremeci e meus dedos se fecharam no metal frio. Eu retirei a tesoura, sentindo meus olhos se encherem de lagrimas novamente. Putinha, essa já era outra voz, mais grossa e eu reconheci como a do meu pai. Minha mão tremeu na tesoura. Por que você não desaparece? Eu puxei, tremulo, a manga da minha blusa para cima. Meu braço já era marcado, com os hematomas das pessoas, e minhas proprias marcas. - Por que... Você não... Desaparece...? - Eu repeti, baixinho para mim mesmo, tremendo muito. Abri a tesoura e levei a pele. Tremia. Eu mal enxergava, as lágrimas e a miopia fortes demais. Eu devia ter batido direito na sua mãe quando estava gravida de você. Queria que você não tivesse nascido. Estremeci e comecei a mover a tesoura apenas para ouvir passos. Paralisei. Eles se aproximavam, e pararam. Eu me afobei para esconder a tesoura em meu bolso, congelado, com lágrimas no rosto, de medo, terror e tristeza.
Eu não sabia mais diferenciar esses.

Thomas Jack Sanders

Corvinal :: Gêmeo Fraterno :: Animago

Mensagem por Severus Snape em Qui Mar 03, 2016 2:02 am

O corredor das armaduras
 Fazendo um inferninho com Sanders.

Estava andando por Hogwarts como de costume estava com péssimo humor, com raiva e ódio, mas não queria por hora, descontar em ninguém, estava indo a sala de troféus para poder admirar o seu brilho reluzente, obviamente passaria pelo corredor das armaduras, como o próprio nome dizia era um corredor repletos de armadura eu não sabia qual era a finalidade pra tantas armaduras. Avistava ao longe Sanders, ele parecia segurar um objeto metálico, sim, era uma tesoura, e parecia que Sanders queria se cortar, rapidamente em passos ligeiros e rápidos levantava-o pela gola, a tesoura que ele guardava em seu bolso tinha caído, eu observava a tesoura e ele, mantendo sempre meu olhar frio e desprezível por ele. -Oooh, tadinho dele, ficou chateadinho e vai se cortar? Ah menininha ficou magoadinha gente olha só. O garoto abalado murmurava G-Gente? Só tem nós dois aqui. Após ouvir isso dava um soco no rosto do garoto deixando inchado devido ao golpe. -Olhe como fala comigo seu resto de aborto. Dava agora um soco na boca de seu estômago, enquanto fazia isso avistava um óculos um pouco ali perto. -Olha só, é seu óculos é? Pisava no óculos dele com toda fúria e raiva que eu tinha ali reduzindo as lentes a pó e entortando a armação do óculos. Após ter dado um corretivo nele, o levantava do chão, pela gola e dizia. -Some daqui agora! antes que eu te reduza a pó, verme insolente, inseto. Após ver o garoto pegar o que restou dos óculos e correr dali, apontava minha varinha para ele e usava um feitiço -Petrificus Totalus! Um lampejo atingia o garoto e o fazia ser petrificado. Saía dali indo em direção a minha comunal ligeiramente. Acalmando minha raiva e fúria pensava comigo mesmo -Por quê será que aquele inseto miserável iria se cortar? O que seria aqueles hematomas no seu braço? será as porradas que eu dei nele? Ia para cama da minha comunal pensando nisso detalhe por detalhe
Severus Snape
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qui Mar 03, 2016 2:31 am

Pensamentos Ruins
O Corredor Das Armaduras

Era Snape. Foi fácil reconhecer, embora eu estivesse sem óculos, porque seu cabelo oleoso reluzia. Além disso, eu podia sentir aquele cheiro fresco de poções nele. Ele me puxou pela gola, como de costume, me levantando. Me sentia em desvantagem quase imediatamente. Com minha altura, eu não conseguia por os pés nos chão, e ser levantado assim me fazia sufocar um pouco. Ouvi ele começar a debochar, e gelei. Ele debochou, falando sobre eu me cortar e eu estava tremulo. Diferente de Carter e Mel sabendo, Snape poderia muito bem espalhar para todo mundo e não daria a minima para isso. Com esse pânico na minha mente, quando ele zombou com "gente", eu corrigi. - G-Gente...? Só tem nós dois aqui... - Péssima ideia, ele ficou realmente bravo, porque socou meu rosto. Senti latejar, e começar a formar um hematoma. Eu era sempre muito pálido e hematomas formavam com uma facilidade impressionante. Ele me avisou para prestar atenção em como falava com ele e me xingou de resto de aborto. Eu me encolhi e mandei meus olhos para o chão. Eu sabia disso, que era o que eu era. Meu pai queria me matar antes mesmo que eu tinha nascido. O pensamento foi cortado pela dor do soco na boca do estomago, o segundo do dia. Tossi e me curvei para frente, mordendo o lábio para suportar a dor. Ele me largou. Eu quase podia ver o sorriso malicioso embaçado enquanto eu me encostava na parede, tremulo. Ele riu, quando viu meus óculos(que eu mesmo ainda não podia ver) e pisou. Ouvi ele pisando um par de vezes. A armação provavelmente estava toda estragada e pelo barulho de vidro, tinha quebrado também. Eu gemi fracamente quando ele me levantou do chão novamente e zombou, me mandando sumir. Me soltou e eu tropecei de joelhos. Apenas agarrei minha tesoura e o que tinha sobrado dos meus óculos e sai correndo, as lágrimas escorrendo dos meus olhos, e com medo. Eu estava para sair do corredor quando ouvi um rápido "Petrificus Totalus!" E me senti paralisar e cair, de queixo no chão, dolorosamente. Ouvi ele rir e sair.
Eu teria fechado meus olhos se pudesse. Eu sou um inutil de merda... Eu queria chorar muito mesmo.

Thomas Jack Sanders

Mensagem por Iron Reinly Mouret em Qui Mar 03, 2016 4:26 pm

Corredor Das Armaduras..

'Our love burned like fireworks.'
As aulas não haviam começado ainda, tudo significa que eu não estava muito ocupado ultimamente.. Eu realmente não sabia o que fazer, então decidi fazer uma ronda por hogwarts, sai da minha sala e dei uma passada rápida na sala dos troféus.
Depois de sair da sala dos troféus, resolvo passar rapidamente pela sala de armaduras, o que acaba se revelando um erro, encontro um aluno Petrificado, o que não era normal, corri até o garoto -  Reflectus Petrify – Peguei-o pelo braço e o olhei sério  e preocupado – O que faz por aqui tão tarde? Quem fez isso com você? – Pergunto um pouco preocupado, logo olho para o uniforme dele, era um corvino – Vá já para ser dormitório ou vai se encrencar rapazinho – Soltei o braço dele e então fiquei olhando ele tomar seu rumo.
Eu ainda teria que ver quem fez isso com ele mas nesse momento o que eu consegui fazer e manda-lo para seu dormitório, mas é claro que eu ainda iria descobrir – Hm.. – Se eu não me engano ele era o Thomas da Corvinal, um garoto um pouco estranho mais obediente e comportado, pelo menos na minha frente era. Suspirei caminhei direto para a minha sala.

[/color]

Mensagem por Thomas J. Sanders em Qui Mar 03, 2016 5:41 pm

Pensamentos Ruins
O Corredor Das Armaduras

Levou algumas horas, mas eu ouvi passos calmos. A pessoa parecia estar vendo os troféus na sala logo a frente. Levou alguns minutos, mas entrou no meu campo de visão. Era o professor Iron, direto da Sonserina. Ele correu até mim e usou o contra feitiço do petrificus totalus e pareceu preocupado.(Isso me surpreendeu, porque na maioria das vezes os professores não estavam nem ai para mim) - N-ninguém - Gaguejei em resposta, e não tive tempo para responder o resto, pois o professor notou minha casa e sua postura mudou rapidamente. Ele me mandou ir para o dormitório, dizendo que eu iria me encrencar se não o fizesse. Mordi meu lábio, sentindo o rosto machucado latejar e os óculos quebrados machucarem minha mão, e assenti, tímido, murmurando um "sim senhor" rápido, antes de me levantar e sair. É claro que ele tinha sido gentil... Ele não tinha notado quem eu era... Mordi mais meu lábio, tremulo antes de virar a esquina e correr. Estava quase chorando. Me sentia miserável e machucado.

Thomas Jack Sanders

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: