H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Rebirth Of Heroes

Banheiro da Murta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banheiro da Murta

Mensagem por Alice Fawley em Qua Jan 27, 2016 3:18 pm

Esse é o banheiro das meninas que foi interditado após a morte de uma estudante a vários anos. Lá jaz o fantasma da menina morta ,que atende pelo nome de Murta e sempre acaba alagando o banheiro. Ela é muito sensível então tente não ofender seus sentimentos!

Alice Fawley

Tell me, dear, do you fear death?

Alice Fawley
Monitor: Grifinória
Monitor: Grifinória

Ver perfil do usuário

Re: Banheiro da Murta

Mensagem por Candyce Monroe em Sex Fev 12, 2016 12:47 pm

Volte aqui Murta

Entendendo melhor

A loirinha, andava despreocupada pelos corredores de Hogwarts. Ultimamente a vida estava muito calma, calma até demais. Quanto tempo que não saia da comunal ? Nem isso ela sabia dizer. Vez ou outra, encontrava um amigo ou a irmã pelos corredores. Sempre simpática e gentil, falava com todos.

Então, encontrou uma coisa que sempre tinha curiosidade de visitar. O banheiro da Murta que Geme... sua curiosidade era visível em seus olhos. “Acho que não vai fazer mal entrar e explorar...” pensou a loira.

Puxou sua varinha e murmurou ‘lumos’. Entrou no banheiro, e olhou ao redor. Sorrindo a menina deu uma voltinha observando o lugar. Até que ouviu alguém chorar. Uma garota com o cabelo dividido e preso estava sentada no alto, ela olhou bem para o rosto da menina e reconheceu, a corvina que fora morta.

- Ei! Não sei seu verdadeiro nome, gostaria de saber, irei descobrir. - falei e ela parou de chorar e desceu parando um pouco longe, uns 6 passos. - Morreu muito nova, lamento muito, sei que poderia aproveitar muito mais, porém... - respirei fundo, queria tentar entender mais sobre ela. - Você era caçoada não era? Alguém implicava contigo guria? Como seu destino acabou? - fiquei quieta a fitando porém nada ela falava, só começou a chorar e sumiu. - Eu vou voltar! . - disse e sai do local. Estava disposta a procurar a fundo sobre ela.

Candy Monroe

lioness with pride :: no twin sister Jade

Candyce Monroe
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edward Wolff em Sab Fev 13, 2016 12:39 pm

Loira do banheiro?

Resolvi ir até o local que mais tinha medo na época do primeiro ano, devido o tempo e as provas acabei esquecendo que ele existia e das lendas que meus amigos contavam na hora de dormir. Graças ao tédio e minha curiosidade gigante resolvi entrar lá de uma vez por todas.

Fiquei imaginando como seria o tal fantasma da Murta que geme, confesso que pensei até mesmo em coisas pervertidas, afinal, um fantasma que geme, dentro de um banheiro que ninguém vai... deve ajudar bastante na hora que você quer se satisfazer com as mãos.

Ao chegar em frente ao banheiro me certifiquei que ninguém estava por perto, não queria que algum colega me visse entrando no banheiro das meninas, mesmo que fosse praticamente um local abandonado, iriam pensar que eu não estava fazendo boa coisa. Quando encostei na porta ela se abriu sozinha, e uma loira muito bonita saiu lá de dentro, gritei um pouco devido o susto, e voltei alguns passos. “Por Merlin, você é a loira do banheiro? Nunca acreditei que essa lenda fosse verdadeira. Me desculpe por te incomodar, estou indo embora tudo bem?”

Edward Wolff

Eu não sou um monstro

Edward Wolff
Monitor: Lufa-lufa
Monitor: Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Candyce Monroe em Sab Fev 13, 2016 7:20 pm

Morte?

Lufano louco

A loira, saiu de lá depois de ficar um tempo pensando com quem falar sobre isso ou o que deveria fazer. Viu algumas áreas e saiu de lá. Ao fechar a porta deu de cara com um outro aluno. Seu sorriso se desfez. - Sou da grifinória, Candyce. - falou e cruzou os braços saindo de perto dele. - Pode explorar o banheiro, não vai achar a Murta agora! - falou ela e se afastou mais uns passos.

Correu mais uns passos sem sequer saber se ele a seguia. Não havia ficado chateada pelo infeliz engano de uma lenda.“Quem esse guri pensa que eu sou?...” pensou a loira. Andando em passos mais rápidos começou a correr, era o que mais gostava de fazer para se distrair.

Corria tanto que ouvia pessoas perto, logo olhou o relógio e viu a hora, estava perto da hora de todos estarem na cama, não se apressou muito, continuava a correr, porém se viu num caminho perto de cair, a loira havia esquecido que ali era aberto. Num brusco movimento para parar acabou quase pendurada, sentiu que onde pisava estava prestes a cair, se segurou nos ferros e torcia para não morrer. - Morrer tão jovem... porque eu? - falou quase gritando de desespero.

Candy Monroe

lioness with pride :: no twin sister Jade

Candyce Monroe
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: